Dudu Nobre, que está se separando da dançarina Adriana Bombom, com quem era casado há nove anos, confirma que a mulher vai sair de casa e nega que o pivô teria sido outra mulher.

- Não tenho outra pessoa. Adriana sempre foi ciumenta, via chifre em cabeça de cavalo. Quando se trata de pessoas famosas, tudo toma uma proporção enorme. Já disseram até que a gente caía na porrada, isso nunca aconteceu.

O cantor afirma que o processo de separação começou há cerca de dois meses e que, como vazou para a imprensa que o casal estava passando por uma crise, eles resolveram deixar tudo às claras.

- Ela tem um gênio forte, e por isso brigávamos muito. Essa situação não estava sendo saudável nem para as nossas filhas e nem para nós.

Enquanto não encontra um novo lugar para morar com as filhas, Thalita e Olívia, Bombom continua dividindo o mesmo teto com o sambista. Mas o casal já dorme em quartos separados.

- Já não dava mais para dormir juntos. Mas, por conta de compromissos profissionais, quase não tenho estado em casa nas últimas semanas.

Sobre as condições da separação, Dudu afirma que o processo está sendo amigável.

- Foi uma decisão tomada de comum acordo. Estou muito triste, Adriana é uma mulher encantadora, mas foi o melhor para todos.