A onda de celebridades-estilistas já é quase um tsunami. A cada dia mais nomes entram na lista que tem desde as irmãs Olsen, passando pelo jogador de futebol Roberto Carlos até o cantor Marcelo D2.
E sabe quem é a mais nova famosa a ter uma linha só dela? Ivete Sangalo. No dia 17 de novembro, chega às araras das 104 lojas Riachuelo de todo o Brasil a parceria Ivete Sangalo by Riachuelo.
Serão calças, blusas, lingeries, além de moda praia e calçados, criados pela equipe da marca junto com a cantora, totalizando 50 modelos diferentes no primeiro lançamento.
Mas, como trata-se de uma coleção contínua, as araras serão renovadas constantemente. A expectativa, segundo informações da assessoria da cantora, é de vender R$ 50 milhões durante um ano.
Ivete declarou recentemente à Revista Contigo! que criar uma linha que tivesse a cara dela era um desejo antigo. E, segundo ela, as roupas são supercoloridas e com a cara do verão.
A assessoria da Riachuelo informou ao R7 que as primeiras fotos da linha devem ser liberadas ainda esta semana.