São Miguel dos Campos elege sua representante para o Miss Alagoas 2010

01/11/2009 19:19 - Interior
Por Redação
Image

A maior festa da beleza miguelense elegeu sua representante para o Miss Alagoas 2010. Em sua segunda edição, o Miss São Miguel já é uma referência da beleza da mulher miguelense.

Numa festa bastante concorrida, várias jovens disputaram o título da mulher mais bela e simpática da cidade. O desfile teve início com as ‘disputas’ pelos títulos de Miss e Mister, nas categorias Mirim e Infantil. As crianças mostraram talento na passarela, desenvoltura e carisma. Torcidas organizadas pelos pais e familiares fizeram os pequenos sentirem-se verdadeiros modelos.

A eleição dessas categorias ficou por conta dos jurados: Dr. Tadeu Camelo, cirurgião plástico, Tâmara Catarina, representando o site SaoMiguelWeb e ex-modelo da agência Mondiale de SP, a Miss Anadia Infantil Priscila Oliveira e a Miss Anadia Teen Emanuele Caroline.

A disputa mais esperada da noite ficou por conta das categorias Miss e Mister Teen, e Miss e Mister São Miguel.

Na categoria Miss Teen de 14 a 17 anos, a beleza das adolescentes miguelenses prevaleceu e com muita torcida, o júri elegeu Sthefanne Campos como a Miss Teen São Miguel 2010. No masculino Teen, Paulo Verçosa ficou com o título de mais belo e simpático adolescente de São Miguel.

Mas, a disputada maior da noite ficou por conta da eleição da nova Miss São Miguel. O júri precisou de tempo pra escolher entre nove lindas e simpáticas jovens a mais bela. Os quesitos beleza, simpatia, desenvoltura na passarela e torcida foram os que mais contaram para a decisão e à uma hora da manhã desse dia 1º de novembro, São Miguel dos Campos conheceu sua representante no Miss Alagoas 2010, Nayara Vasconcelos.

O evento se encerrou com a eleição do Mister São Miguel, onde José Carlos Junior foi eleito com maior pontuação e também representará a cidade no Mister Alagoas.

O evento contou com a presença da Miss Alagoas, Ana Carolina e da alagoana eleita Miss Brasil Juvenil, Gabrielle Marinho, que também fizeram parte do júri nas categorias Miss e Mister São Miguel. Ainda no júri dessas últimas categorias, estiveram presentes a empresária Risoleide Lyra, Dr. Tadeu Camelo e o professor da Ufal Antônio Cícero.

“Agora vamos nos preparar para o Miss Alagoas, com certeza estamos levando uma forte candidata ao título”, fala a organizadora, Michelle Cardoso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..