Câmara de Arapiraca homenageia policiais que participaram da Força Nacional

28/10/2009 06:39 - Interior
Por Redação
Image

Logo após a sessão ordinária de ontem na Câmara Municipal de Arapiraca, o presidente Josias Albuquerque, abriu espaço para que os quatro policiais militares lotados no Terceiro Batalhão de Polícia, pertencentes ao Pelopes, Elton Ramos, James Silva, Jair Antônio e José Alvanir Tenório,que permaneceram durante um ano em Brasília, recebendo instruções da Força de Segurança Nacional.

Os militares, que também estiveram nos estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, após um período de aprimoramento no combate à violência, estiveram na Colômbia com o mesmo objetivo.

Ao agradecerem a moção de Aplauso do presidente Josias Albuquerque, os militares afirmaram que se sentiam bastante orgulhosos em terem sido reconhecido pelo Poder Legislativo pelo trabalho que desenvolveram nesses estados e garantiram que vão continuar trabalhando em defesa da sociedade arapiraquense e que seus conhecimentos adquiridos ao longo dos 12 meses, serão repassados para os companheiros de farda.

Ao concluir, Josias Albuquerque, afirmou que não apenas o Poder Legislativo de Arapiraca, mas toda a sociedade estava orgulhosa em ter quatro policiais representando a cidade em uma missão de tão grande importância.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..