A socialite americana Paris Hilton e a garota de programa italiana Patrizia D'Addario, que foi pivô do último escândalo envolvendo o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, foram à festa do Festival Internacional de Cinema de Veneza, nesta sexta-feira (4). O evento acabou marcado pela notável ausência de grandes nomes do cinema de todo o mundo.

Paris chegou sexta-feira a Veneza para participar da première oficial do filme "Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans", do diretor alemão Werner Herzog, protagonizado por Eva Mendes e Nicholas Cage, mas que não convenceu a crítica.

Primogênita do dono do império hoteleiro Hilton, Paris chegou com o namorado, Doug Reinhardt, jogador de beisebol americano.

Fora de toda a pompa oficial, mas também presente no Festival de Veneza, Patrizia marcou presença na sexta-feira, atraindo olhares e flashes dos fotógrafos e fãs, que a seguiram por um passeio pelas ilhas da cidade.

A italiana, primeira a falar publicamente sobre sua suposta participação em festas promovidas por Berlusconi, foi vista no exclusivo Hotel Excelsior, sede das entrevistas coletivas do festival.