SRTE/AL emite 158 CTPS informatizadas na Cidade de Roteiro

31/08/2009 19:50 - Interior
Por Redação

A Superintendência do Trabalho e Emprego em Alagoas participou, no último sábado (29), da ação social – “Justiça Itinerante”-em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. A referida ação foi realizada no Município de Roteiro – localizado a 32 km de Maceió.

 

O sábado de sol em Roteiro contou com mais atrações do que a linda praia do Gunga – atração turística do Município, localizada no litoral sul do Estado de Alagoas - os roteirenses presenciaram mais uma ação da justiça itinerante, uma parceria do TJ/Alagoas com a Superintendência Regional do Trabalho.

 

Com o auxílio da Unidade Móvel da SRTE/AL, foram emitidas 158 Carteiras de Trabalho informatizadas, além de RG, CPF, Título de eleitor, casamento coletivo e serviços culturais e de lazer para a comunidade local.

 

“As ações de cidadania são sempre uma festa para comunidade e uma grande oportunidade para o poder público estar mais próximo da população. Estivemos em todos os programas da Justiça Itinerante do Estado de Alagoas nesse ano, para nós essa presença é mais do que uma obrigação, é um compromisso com os cidadãos alagoanos”, afirmou o Superintendente do Trabalho, Heth César.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..