Presente em 20 estados brasileiros, a grife Triagem completa 15 anos e traz muitas novidades para o 2º semestre. Com um estilo casual-arrojado, mas ao mesmo tempo, fashion e descolado, a marca traz agora uma nova identidade visual, mais moderna e condizente com todo o conceito da atual Triagem, além disso, como o momento é de comemoração, a empresa prepara o lançamento da Coleção Verão 2010, com a modelo e atriz global Monique Alfradique.

A Triagem está nas nuvens! E para deixar os clientes no mesmo estado elevado, a Coleção Verão 2010 está envolvida em uma atmosfera de sonhos e romance. Um convite para embarcar em um balão encantado rumo à terra de Oz, onde é possível encontrar belas peças que compõem looks leves e despojados. Listras, manchados manuais, acrílicos, bordados e silks personalizados dão colorido a esse sonho mágico. Os novos tecidos, as formas diferenciadas e os modernos processos de lavagens completam um visual rico e sedutor.

A responsável pelo processo de criação das novas Coleções é a estilista Dora Lemes, que revela: “para antecipar tendências e produzir uma Coleção, são necessárias horas de pesquisas, além de viagens e participações em eventos e palestras, pois é muito importante acompanharmos as tendências de moda e comportamento para definirmos o que será moda. E não adianta querer só as tendências, é preciso adaptá-las ao que os nossos clientes querem, e o que eles buscam são novidades, para isso precisamos inovar sempre”.

A estilista explica ainda que, uma “Coleção é como um mosaico, usa vários detalhes até formar uma coleção com o perfil da marca”.

Para produção do catálogo de uma Nova Coleção, a equipe é criteriosa na escolha, pois a modelo/ atriz que irá vestir a grife “deve combinar com o estilo da marca Triagem e com o tema de cada Coleção, além disso, o estilo, altura, manequim e idade” são alguns dos fatores relevantes para essa decisão. Outro componente importante é a qualidade visual do catálogo, para isso ela conta com o fotógrafo Luciano Medeiros, parceiro da marca há mais de 3 anos. “Ele foi escolhido por ser um profissional que faz um trabalho comercial, mas com um ‘que’ fashion e atual, além disso, ele é acessível nas decisões de produção, stylist e cenário,” afirma a estilista. Medeiros já fotografou celebridades como Lavínia Vlasak, Chitãozinho & Chororó, Débora Falabela, Aline Moraes, Giovana Antonelli, Henri Castelli, dentre outros.

A história da grife, especializada em jeanswear, foi costurada com muita ousadia, inovação e trabalho. As irmãs Kênia, Cíntia e Elita Simão, sócias da empresa, criaram a grife Triagem em 1995, e inauguraram a 1ª loja da marca em 2001, hoje são 04 lojas em Goiânia, além da indústria que recebe dezenas de pedidos de vários Estados do Brasil como: Acre, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Em 2004 foi lançada a Triagem POP, uma marca exclusiva para o público teen. A Triagem POP se destaca por apresentar coleções que possuem conceitos contemporâneos, com visuais que tocam diretamente o estilo dessa galera. Essas conquistas alcançadas são visíveis, seja através da preferência de seus clientes ou nos bons resultados atingidos.

Ao longo do ano são lançadas três coleções: Primavera, Verão e Outono/Inverno. Elas trazem o melhor da moda com toda a exclusividade bordada em cada peça. E para despertar o desejo do público feminino e masculino, a marca possui um alto padrão de qualidade e investimentos em tecnologia, buscando sempre um estilo próprio para vestir quem gosta de ser único. Para isso, são envolvidos processos industriais e artesanais em lavanderia própria que fazem da marca sinônimo de originalidade. Outro diferencial é a escolha dos fornecedores, que reúne os nomes mais respeitados e conceituados do Brasil. Entre eles estão: Santista Têxtil, Eberle, Corrente, Santa Constância e Canatiba.