A dupla de estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana mergulha no universo pink, com o lançamento do perfume Rose e de um celular, também no tom.

Acostumados a criar peças que se tornam objeto de desejo em todo o mundo, no fim deste ano chegará ao mercado o menor deles: um celular, desenvolvido em parceria com a Sony Ericsson, que tem o tamanho de um batom.

Trata-se do Jalou by Dolce & Gabbana, edição limitada do novo modelo da empresa. Ele tem 7,3 cm de comprimento e 4,5 cm de largura e formato que lembra uma pedra lapidada e vem na cor rosa. O fone de ouvido traz a marca Dolce & Gabbana e o celular vem acompanhado de três estojos, todos em cetim rosa: um para o telefone, outro para o carregador, e outro para carregar objetos pessoais da dona.

O Jalou da dupla trará ainda fotos e vídeos do desfile outono-inverno e RSS do blog dos estilistas. O preço não foi divulgação e não há previsão da chegada do celular ao Brasil.

Perfume
No fim deste mês, será lançado o perfume Rose The One, a terceira fragrância da trilogia que começou com The One e Eau The One.

A estrela da campanha do primeiro perfume foi Gisele Bündchen, e agora é Scarlett Johansson quem personifica a musa dos estilistas. A atriz já é garota-propaganda a linha de maquiagem da grife.

A rosa é o principal elemento da fragrância que, segundo a dupla, é extremamente feminina. "É para momentos íntimos quando a mulher está em seu quarto e coloca o perfume antes de encontrar o parceiro", disse Gabbana ao site WWD.

O conceito foi traduzido para a campanha e mostra a atriz Scarlett Johansson usando um vestido pink de tule deitada na cama e comendo morangos. "Gostaríamos de fazer tudo com Scarlett porque ela é a pessoa que representa a feminilidade moderna em quase todo o mundo", afirmou Dolce.

A campanha para a TV e as fotos foram feitas por Jean Baptiste Mondino, considerado o papa das campanhas de marcas de luxo, que já assinou trabalhos para Yves Saint Laurent e Calvin Klein, e a trilha é de Ennio Morricone.