Série C: Técnico do Icasa preocupado com excesso de confiança

11/08/2009 20:03 - Esporte
Por eduardocardeal
O empate em 1 a 1 com o Paysandu, em Belém, no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, deixou o Icasa muito perto do tão sonhado acesso. O clube só precisa de um empate sem gols neste domingo, em Juazeiro do Norte, para sacramentar o acesso e festejar a volta à Série B após 25 anos.

Apesar da boa vantagem, o técnico Flávio Araújo não esconde a preocupação em manter o elenco focado e com os pés no chão. "O elenco está focado, mas temos a preocupação de blindar um pouco os jogadores", afirmou o treinador.

Festa

A preocupação do treinador é pertinente, sobretudo após a recepção que o elenco teve no retorno de Belém. Cerca de 100 torcedores recepcionaram os jogadores, exibindo bandeiras e carros de som tocando o hino do clube.

A expectativa é de casa cheia para o jogo decisivo. Nesta semana começam a ser vendidos os 10.450 ingressos disponíveis para o jogo, a expectativa é de que sejam vendidos rapidamente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..