Parece que o satanás está solto em Pariconha! A cidade localizada no alto sertão, cerca de 300 km de Maceió, que ultimamente vem sendo escândalo nos meios de comunicação quando se trata da religião católica no município.

O primeiro escândalo foi à prisão do padre Tito da igreja do Sagrado Coração de Jesus. Ele foi preso por que estava com uma arma, sem nenhuma numeração, dentro do carro, e para completar, os policiais informaram que o sacerdote estava alcoolizado e com um menor dentro do carro.

Na madrugada desta sexta-feira (07), um grupo de homens invadiram a casa paroquial, levaram algumas imagens dos santos e atearam fogo. O padre José Aparecido esta aterrorizado com o caso, e prestou queixa na delegacia regional de Delmiro Gouveia. Policiais fizeram ronda, mas ninguém foi preso.

O bispo de Palmeira dos Índios, Ducênio Fontes Matos não quer se pronunciar sobre o caso. O radialista Gilson Gonçalves da Rádio Correio AM, conseguiu o falar com Ducênio, mas na hora que o apresentador falava do escândalo do padre Tito, o bispo desligou o telefone, a redação entrou várias vezes em contato com Ducênio e não conseguiu mais contato.

A população está chocada com os episódios. Aqui pra nós, só pode ter sido um castigo vindo dos céus! Não é verdade?