Vencer ou vencer, este é o lema do Clube de Regatas Brasil (CRB), neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o Salgueiro-PE. É com este pensamento que os jogadores do Galo Praiano estão para atuar nesta última partida da fase classificatória, para o time permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro.

Foi com esta expectativa e ansiedade que o técnico Joãozinho Paulista realizou o último coletivo da semana visando o adversário pernambucano. Para este duelo o time alvirrubro não vai poder contar com os zagueiros Neguetti, Alex Lima, os volantes Diogo e Éder, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do atacante Marcinho que passou a ser dúvidas, pelo fato de ter sido poupado durante o coletivo na tarde de hoje no Rei Pelé.

Em meio a tantas noticias negatis, o comandante técnico do CRB teve uma informação considerada positiva para o fortalecimento da equipe contra o Salgueiro. Trata-se do retorno do meio-campista Jonnathan e do zagueiro Zacarias, que atauará improvisado na posição de volante.

Devido a todos estes problemas enfrentados pelo técnico Joãozinho Paulista, o time regatiano vai atuar neste domingo no esquema tático 4-4-2. “Fizemos um trabalho excelente, agora é penas esperar a hora da partida e se Deus quiser iremos sair com um resultado positivo, diante do Salgueiro”, disse Joãozinho Paulista.

O diretor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, confirmou ao Portal Cada Minuto que todas as logísticas foram feitas pela direção do Galo para que o time consiga a tão esperada vitória na competição.
Os jogadores do CRB estão concentrados no hotel Laguna, no bairro de Pajuçara, nas imediações do Estádio Severiano Gomes Filho. “É verdade, já estamos concentrados neste hotel e vamos domingo para esta partida contra o Salgueiro para vencer independente de qualquer situação. Tudo que nós periamos ter feito durante a semana, tenho certeza que nós fizemos, então não tem desculpas”, declarou Lima Verde.

Com todos os problemas enfrentados pelo técnico regatiano, o time já está definido: André; Léo, Douglas, Xandão e Rafinha; Zacarias, Emerson, Jonnathan e Luciano Bebê; Marcinho e Lúcio.