A vitória do Confiança-SE por 2 x 0, contra o ASA de Arapiraca neste domingo (19), no Estádio “Batistão”, deixou os dirigentes do Clube de Regatas Brasil (CRB) bastante preocupado, com a obrigação que o time vai ter nesta quarta-feira (22), contra o Icasa-CE, no interior Cearense.

Para o diretor de futebol do Galo, Marcos Lima Verde, independente de uma vitória do Confiança-SE o time não pode deixar se abater e tem que fazer a sua obrigação, principalmente nesta partida. “Não podemos ficar pensando no que aconteceu neste sábado, nós temos que fazer a nossa obrigação, ou seja, a nossa parte. Não podemos chegar lá contra o Icsa-CE cabisbaixo, temos que encarar o time deles como se fosse uma final de campeonato e sair de lá com uma vitória”, disse o diretor de futebol do CRB.

No último coletivo apronto realizado pelo técnico Joãozinho Paulista, o time trabalhou com três volantes e na lateral-esquerda estar efetuando mais uma mudança na equipe, ou seja, Marciano pode perder a posição mais uma vez no time paraiano, em seu lugar podendo entrar Rafinha e no ataque o argentino Frontini pode ser sacado.

O time do “João dos gols” foi formado no coletivo no tradicional esquema: 4-4-2, esquema que o ex-auxiliar técnico gosta de atuar quando assumi o time principal do CRB sempre que é solicitado.

O plantel regatiano  segue viagem para Juazeiro do Norte, no interior Cerarense, às 08h, para enfrentar o Icasa-CE na próxima quarta-feira (22), no Estádio Mauro Sampaio, 16 horas. Esta partida será comanda pelo trio de árbitro Piauiense: Leonardo Marques Fortes, tendo como auxiliares Francisco Machado Gaspar e José V. dos Santos Xavier, o quarto árbitro vai ser o Cearense Wladyerisson Silva Oliveira.
 
A provável formação do CRB será com: André; Toni, Alex Lima, Neguetti e Rafinha; Emerson, Diogo, Léo e Luciano Bebê; Marcinho e Lúcio.