Cada dia uma decisão. Foi isso que o técnico Vica do ASA previu antes do início da terceira divisão do Brasileirão, e não tem sido diferente. O time arapiraquense parte na tarde de hoje para mais um jogo decisivo, desta vez contra o Salgueiro, no Sertão pernambucano.
A vitória simples pode tornar o time alvinegro o primeiro a passar de fase neste torneio onde, junto com o América-MG, tem a melhor campanha e ainda dispõe do vice-artilheiro da competição, Nena, com seis gols.
O time do ASA não tem problemas físicos e segue completo para mais uma batalha, tendo como principal destaque a força do seu elenco já que nas últimas partidas atletas que têm saído do banco têm decidido as partidas.
Salgueiro
O time pernambucano vem empolgado depois da vitória contra o Confiança, em Aracajú, e acredita que se vencer suas duas próximas partidas em casa, hoje contra o ASA e na próxima semana diante do Icasa, dará um imortante passo para a classificação.
O carcará vem alternado boas e más partidas na competição, mas dentro de casa segue 100% e deve oferecer muitas dificuldades ao atual campeão alagoano.
Os times entram em campo com a seguinte formação:
ASA – Tutti; Paulão, Leandro e Mirita; Flávio, Ivo, Jota, Didira, Fábio Lopes e Renatinho; Nena. Técnico: Vica.
Salgueiro – Marcelo; Gilberto Matuto, Eridon, Henrique e Oziel; Moreilandia, Vitor Caicó e Tiago; Gilson Costa, Paulo Rangel e Élvis. Técnico: Neco.