Avião com 150 pessoas cai no Oceano Índico, informa governo de Comores

29/06/2009 19:36 - Brasil/Mundo
Por eduardocardeal
Um avião do Iêmen com 150 pessoas a bordo caiu no arquipélago de Comores, no Oceano Índico, nesta terça-feira (horário local), informou o governo de Comores.

"Nós não sabemos se há sobreviventes entre as 150 pessoas no avião", disse Comores o vice-presidente de Comores, Idi Nadhoim, no aeroporto na ilha Moroni, capital de Comores. O avião é da companhia estatal iemenita Yemenia Air, informou ele.

Nadhoim disse que o acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, mas não informou qualquer detalhe.

A localização do acidente não é conhecida, mas um médico que trabalha na cidade de Mitsamiouli, na ilha Grande Comores, disse que tinha sido chamado para o hospital local.

"Eles acabaram de me chamar para vir para o hospital. Eles disseram que um avião tinha caído", disse o médico à agência de notícias Reuters.

Uma fonte policial de Comores disse que acreditava que o avião havia caído no mar.

"Nós realmente não temos capacidade de salvamento marítimo", afirmou.

Comores é formada por três pequenas ilhas vulcânicas, Grande Comores, Anjouan e Moheli, no Canal de Moçambique, 300 km a noroeste de Madagáscar e a uma distância semelhante do litoral leste do continente africano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..