O Governador Teotônio Vilela Filho, recebeu em seu gabinete os prefeitos de Mata Grande e Água Branca. Jacob Brandão e José de Dourinha cobraram a responsabilidade do governo estadual para as recuperações das rodovias estaduais que cruzam os dois municípios. Ultimamente os gastos de recuperação vem sendo custeados pelas prefeituras.
O governador atendeu as reivindicações dos prefeitos e assumiu a responsabilidade da recuperação da AL-145. O trecho que liga Mata Grande à Água Branca continua no barro e recebeu uma esperança de ser asfaltado. A continuação da AL- 145 (Estrada no barro) até Canapi também serão recuperados nos próximos dias com recursos do Estado.
Governador se responsabiliza por recuperações de estradas
21/05/2009, 10:42 - Blog do Sertão
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..