VÍDEO: Acusado de matar cobrador se entrega

10/05/2009 01:57 - Brasil/Mundo
Por master

Rio - Se entregou à Polícia na tarde deste sábado Itamar Willian de Souza Rodrigues, de 18 anos. Ele é acusado de ter matado a tiros o cobrador Ubiraci dos Santos, 29 anos, do ônibus da linha 634 - Cidade Universitária - Saens Pena, na última terça-feira.

A pedido do delegado Felipe Curi, da 21ª DP (Bonsucesso), o juiz de plantão judiciário da Capital expediu, na madrugada deste sábado, mandado de prisão temporário de 30 dias, pelo crime de latrocínio, contra Itamar.

Duas vítimas prestaram depoimento na delegacia de Bonsucesso, mas apenas uma reconheceu Itamar como o autor do tiro que matou Ubiraci.

Três adolescentes de 17 anos envolvidos no assalto ao coletivo, foram detidos na sexta-feira, e encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Outro bandido que participou do roubo ao ônibus ainda não foi identificado.

A 21ª DP (Bonsucesso) divulgou vídeo do circuito interno do ônibus que mostra o cobrador sendo morto. 

Foto: Reprodução vídeo
                                              Câmera flagra assassinato do trocador

O ataque de quatros assaltantes aconteceu pouco antes do coletivo deixar a via para pegar o acesso à Ilha do Governador, por volta das 13 horas. O cobrador ainda foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..