Devido à entrevista concedida pelo patrono do Corinthians Alagoano, João Feijó, a reportagem do CadaMinuto entrou em contato com o árbitro da partida Corinthians- AL 3 x 4 ASA, Flávio Feijó de Omena, que fora citado em relação a alguns fatos ocorridos no estádio Nelson Peixoto Feijó.
De acordo com Flávio Feijó, o que aconteceu no Nelson Peixoto Feijó foi o procedimento normal, pois o portão cuja chave foi solicitada é o que permite o acesso à arbitragem.
“Não vejo motivos para polêmica do Corinthians-AL. Apenas quando cheguei ao estádio por volta das 13h30min, solicitei a chave do portão por onde a arbitragem tem acesso para o campo de jogo, pois, todos sabem que aquele local é restrito aos árbitros”, explicou Flávio Feijó
O árbitro citado no episódio disse ainda que o delegado da partida não tem nada a haver com a situação que está sendo abordada, pois " a determinação foi minha, ele apenas cumpriu o que pedi."
Segundo Flávio, o presidente do ASA, Celso Marcos, assistiu a partida na arquibancada coberta e apenas entrou no campo de jogo quando a partida foi encerrada, e no gramado já não estavam mais os jogadores, arbitragem, ou melhor, praticamente não tinha mais ninguém.
O árbitro ainda diz que espera ser escalado outras vezes para comandar alguns jogos no Nelsão da Via Expressa.

Esporte