O diretor de futebol do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Manoel Nascimento, solicitou da junta diretiva azulina um reajuste salarial para o zagueiro Carlos Diogo, que fez uma boa partida contra o Santos-SP nesta quarta-feira (08) pela Copa do Brasil, no estádio Rei Pelé.

O jovem zagueiro Carlos Diogo, 20, natural da Barra de São Miguel, no litoral sul de Alagoas, recebia mensal apenas um salário mínimo como atleta profissional do time marujo. Após solicitação de Nascimento, Diogo passou a ter seu salário reajustado.

Além de ter o salário reajustado o zagueiro passou a despertar interesses de alguns clubes do futebol brasileiro. “Nesta quinta-feira, recebi algumas ligações de clubes do sul e sudeste do país com interesse no atleta. Todas essas ligações estão acontecendo pala excelente partida que esse jovem atleta fez Dante do Santos”, comentou Manoel Nascimento.

Em contra partida o zagueiro Robson Baiano contratado a época pelo então diretor de futebol, Luciano Lessa, estava recebendo do CSA R$ 5 mil e mais uma apartamento na orla marítima de Maceió. Desde quando chegou ao time do Mutange, vindo do Confiança- SE, depois de ter sido dispensado da equipe proletária, Baiano praticamente não estava atuando devida uma contusão que sofreu ainda no Campeonato Sergipano.