Um clássico com contornos emocionantes, pois decide a vida de cada um no campeonato é assim que está sendo definido o jogo CSAxCRB nesta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, às 20h30.
Depois de péssimas campanhas no primeiro turno, onde sequer chegaram a segunda fase, os dois clubes ainda patinam no segundo turno e correm o risco de passar longe da briga pelo título, no caso do CSA a situação é ainda mais grave pois a derrota pode jogar o maior ganhador de títulos da história do alagoano para a zona de rebaixamento.
Os dois times já estão definidos para o clássico, o CSA estréia o goleiro Jefferson justamente contra seu ex-clube e vai a campo com Jéferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Magno, Fábio Lopes e Esquerdinha; Valdiram e Júnior Amorim.
Já o Galo da praia terá o desfalque do volante Emerson e vai começar jogando com André; Toni, Xandão, Alex Tenório e Rafinha; Jairo, Aragoney, Jhonatan e Da Silva; Calmon e Milton Tanque.
Torcidas marcam confronto no Orkut
Se dentro do campo só a vitória interessa fora dele o clima é de preocupação, a polícia já obteve informações que torcedores rivais estariam marcando um confronto para fora do estádio Rei Pelé e que eles estariam utilizando o Orkut para incitar esta suposta briga.
Os representantes de torcidas organizadas de CSA e CRB se uniram e conseguiram agendar para hoje, uma reunião no Ministério Público onde vão discutir as medidas tomadas pela Polícia Militar em relação a partida.
De acordo com os chefes de torcida a PM tem que encontra outras formas de dividir a torcida no Rei Pelé e prometem que irão apenas torcer pelas suas equipes e eu qualquer confusão não contam com o apoio das torcidas organizadas.
O juiz do confronto será o alagoano Charles Hebert enquanto os auxiliares serão Carlos Titara e Fernando Maciel.

Esporte