O Rui Palmeira: bom partido

22/03/2009 15:18 - Geral
Por redação

 
 
O deputado estadual Rui Palmeira(PR) tornou-se alvo de disputa politica. Isso só tem acontecido graças o seu diferencial de posição contra as atitudes da mesa diretora para beneficiar os parlamentares da Operação Taturana e notabilizou-se quando rasgou o cheque R$ 120 mil na frente do deputado afastado Antonio Albuquerque que deseja cumprá-lo.
 
O seu passe não para de subir. Rui deseja alçar um vôo mais alto em 2010 candidatando-se a deputado federal e o PR tornou-se pequeno para ele e o deputado federal Maurício Quintella,presidente do partido que deseja à reeleição.
 
Fala-se que Rui tem convite do PMDB para ser o puxador do voto. A sua aproximação com o secretário de esporte municipal de Maceió, Eduardo Canuto tem desejo de tê-lo no PV e o Democratas Nacional que filiou na semana passada o seu pai, ex-ministro do TCU Guilherme Palmeira tambem deseja.
 
Ciente de quanto pesa, ele primeiro deve fazer uma consulta ao TSE ou esperar a tão falada "janela" para poder se filiar em outro partido. Rui tem hoje o seu nome na boca do povo, com exceção do tsunami que tomou conta da Casa Tavares Bastos

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..