Carla Dantas deixa comando da Seagri e retorna à ALE no lugar de Galba Novaes

27/03/2024 16:23 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

O deputado estadual Galba Novaes (MDB) deixará o cargo com o retorno da deputada Carla Dantas à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). O anúncio da saída dela do comando da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri) foi feito na tarde desta quarta-feira (27), pelo governador Paulo Dantas. 

Suplente, Galba assumiu a cadeira em fevereiro de 2023, quando Carla se licenciou do mandato para assumir a Seagri.

O parlamentar é pai do presidente da Câmara Municipal de Maceió, Galba Netto. 

Nas redes sociais, além de anunciar o retorno de Carla Dantas ao Parlamento, o governador também informou sobre a nomeação de duas servidoras públicas para os comandos da Seagri e da Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef).

Aline Rodrigues deixa a Secdef para assumir o lugar de Carla na Seagri e a Secdef passa a ter como secretária Arabella Mendonça, que era secretária executiva da pasta.

Carla Dantas deixa o cargo menos de 15 dias após a saída do diretor-presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), que integra a estrutura da Seagri, Otávio Tavares da Silva Filho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..