Comédia romântica Hello Boy será encenada no Teatro Marista

22/03/2010 14:59 - Cultura
Por Redação
Image

O Grupo Cena Livre, em comemoração ao Dia Internacional do Teatro, apresenta no próximo dia 27 de março a comédia romântica HELLO BOY, texto e direção do premiado encenador Roberto Gill Camargo, de São Paulo. O local será o Teatro Marista, com início às 20h e preço promocional de R$ 10,00 + 1 kg alimento não –perecível.

O ator curitibano Licurgo Spínola, radicado no Rio de Janeiro há 20 anos, estará presente no evento, ocasião em que lançará a segunda versão de sua Oficina do Teatro-Identidade. Também anunciará teste para atores visando a produção de uma peça sob sua direção.

HELLO BOY tem em seu elenco os experientes atores Mauro Braga e Ana Sofia. Ele interpreta a Professora balzaqueana Olívia, cortejada por seu aluno Victor, um intrépido adolescente, vivido pela atriz.

Entre os dois o romance vai esquentando, mesmo com a rigidez britânica da Mestra de Inglês. Com as investidas do mancebo o love acaba acontecendo, ignorando diferenças de idade e de conduta. A peça é uma celebração da vida, fazendo rir e refletir. Os cenários existem a partir do ator e em função da sua performance, porque não há cenário, apenas sugere um jogo lúdico deste com a luz, e que para isso exige a interação público-ator para o seu sucesso.

Após a peça Licurgo Spínola falará a respeito da Oficina Teatro-Identidade, abrindo um bate-papo com a platéia, inclusive sobre testes para elenco de uma nova produção. Como é dia do Teatro dará uma “palhinha” sobre Mitologia e Teatro Greco-romano.

Informações: 8842-9165 / 3033-1600 / 9912-6291

 

O que: Peça Hello Boy e Bate-Papo com o ator Licurgo Spínola
Onde: Teatro Marista (Farol)
Quanto: R$ 10,00 + 1kg alimento não-perecível (Projeto Guardião)
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..