Um homem de 33 anos morreu na noite do último domingo (28) após cair de um coqueiro no Povoado Itapaúna, localizado na zona rural do município de Taquarana, no agreste de Alagoas. A vítima trabalhava como pedreiro na região e residia no Povoado Pai João, na mesma cidade.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem estava consumindo bebida alcoólica sozinho quando decidiu subir na árvore para retirar frutos, momento em que perdeu o equilíbrio e caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares para prestar os primeiros socorros, mas a equipe médica constatou o óbito ainda no local da ocorrência.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), esteve na cena do acidente após chamado do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciopos/Copom).
No local, os policiais confirmaram o atestado de óbito emitido pelos socorristas e isolaram a área para os procedimentos cabíveis.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para realizar a perícia técnica e o recolhimento do corpo.