O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (CRECI-AL), alertou os profissionais da categoria, nesta terça-feira (29), sobre mensagens falsas enviadas por WhatsApp a respeito da renovação da anuidade. 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente do conselho regional no estado, Sérgio Cabral, informou que a mensagem que está sendo circulada no aplicativo, diz que os profissionais precisam regularizar seus nomes; caso contrário, eles serão negativados.

Sérgio Cabral afirmou que é golpe, pois o DDD do número que está enviando as mensagens é 49, do Estado de Santa Catarina. Segundo ele, o DDD oficial é 82, de Alagoas. 

Por fim, o presidente indicou aos profissionais a verificarem os canais oficiais da instituição (Site, Instagram e e-mail) para tirarem suas dúvidas. 

 

Confira na íntegra:

https://www.instagram.com/reel/Dd4Kra5O4tG/?stkn=MWt1ZjVrOWY1ajI3NQ==

 

*Estagiário sob supervisão da editoria