Um homem foi morto a tiros neste sábado (19), nas proximidades de uma creche no Vale do Reginaldo, no bairro Feitosa, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), uma equipe foi acionada para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após uma denúncia de tentativa de homicídio.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida. Segundo informações repassadas por populares aos militares, disparos de arma de fogo foram ouvidos na região por volta das 10h.
O corpo apresentava quatro perfurações, sendo uma em cada braço e duas na região da cabeça.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e tentar identificar o responsável pelo homicídio.
