Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste sábado (19), em um terreno baldio na Rua dos Campos, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima apresentava lesões na cabeça e outros sinais de violência.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e localizaram o corpo no terreno. Segundo informações iniciais, moradores teriam percebido a presença da vítima ainda durante a madrugada.
Há suspeita de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Marcas encontradas no local também levantaram a possibilidade de que pedras tenham sido utilizadas na agressão, mas essa informação ainda deverá ser confirmada pela perícia.
A vítima foi identificada inicialmente como Karla Andreza, mas a identidade ainda não havia sido oficialmente confirmada pelas autoridades.
Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio.
O local foi isolado para o trabalho do Instituto de Criminalística. Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá apurar as circunstâncias da morte e identificar o responsável pelo crime.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo número 181. O serviço garante anonimato.
