A paixão pelo universo Pokémon não para de crescer — e com o clima de celebração dos 30 anos da franquia se aproximando, Alagoas acaba de entrar de vez no mapa das grandes aventuras.
Em Maceió, o empresário Eric Rocha decidiu levar o espírito dos jogos para a vida real e criou uma Caça ao Tesouro Pokémon que está movimentando a comunidade local. A proposta é simples, mas extremamente envolvente: pistas e desafios são lançados para que os fãs explorem a cidade em busca de caixas escondidas, recheadas com brindes exclusivos e cartas colecionáveis.
Clique aqui para analisar os cenários exibidos e identifique o ponto de referência em Alagoas.
A primeira edição já foi um sucesso absoluto. Tanto a preparação quanto a jornada do grande vencedor foram registradas em vídeo, capturando toda a adrenalina da busca até a conquista do prêmio.
5ª CAÇA AO TESOURO – ROCHA CARD SHOP!
Tem tesouro novo escondido em Maceió!
Dentro tem boosters, cartas avulsas e outras coisinhas… agora, se vão vir HITS nos boosters, aí já não depende de mim!
O tesouro está em um pacote discreto, então assistam ao vídeo com atenção e analisem bem a região!
Vantagem para quem está no grupo do WhatsApp: o vídeo da caça é liberado por lá alguns minutinhos antes de ir para o Instagram.
A Próxima Caixa Pode Ser Sua!
A pergunta que fica no ar é: você está pronto para o próximo desafio? Se uma nova caixa fosse escondida hoje em algum ponto de Alagoas, você aceitaria a missão de ir atrás?
Esteja atento: As pistas podem surgir a qualquer momento.
Prepare seu equipamento: O próximo tesouro pode estar mais perto do que você imagina.
E aí, preparado para entrar nessa caça e se tornar o próximo mestre?
