Mais de 2 mil pessoas atenderam ao chamado da vereadora Jeannyne Beltrão e compareceram, na noite desta terça-feira (8), ao encontro em defesa da reeleição do deputado federal Marx Beltrão. Planejada e conduzida por ela, a reunião expôs a dimensão de sua inserção nos bairros de Maceió.
Jeannyne vem desenvolvendo, ao longo dos últimos dois anos, um mandato voltado à solução dos problemas levados ao seu gabinete e apresentados durante suas visitas às comunidades. A vereadora atua para abrir caminhos na administração municipal, cobrar providências e fazer com que reivindicações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e comércio recebam a atenção necessária.
“Na Câmara, atuo com foco no trabalho e no respeito pela população de Maceió. Minha defesa é para que as pessoas tenham acesso aos serviços públicos, melhor qualidade de vida, saúde, educação e emprego. Cada bairro tem suas urgências, e minha responsabilidade é fazer com que sejam ouvidas e tratadas pelo poder público”, afirmou Jeannyne.
Ao convocar mais de 2 mil maceioenses para defender a continuidade do mandato de Marx Beltrão, Jeannyne exibiu influência própria e poder de convocação. O resultado do encontro afastou qualquer questionamento sobre sua importância no cenário local e a colocou entre os nomes de maior projeção da Câmara Municipal.
“Marx tem serviços prestados e conhece os desafios de Alagoas. Reunimos tanta gente porque existe confiança em seu trabalho e a certeza de que Maceió precisa continuar tendo um deputado acessível, presente e preparado para defender nossos interesses em Brasília”, acrescentou a vereadora.
A noite fortaleceu a reeleição de Marx e marcou um novo patamar para Jeannyne Beltrão. O que começou com escuta, visitas e resolução de demandas nos bairros tornou-se um movimento capaz de congregar milhares de pessoas em torno de uma causa política.
