Uma residência em um sítio de Arapiraca, apontada à Polícia Militar como local de armazenamento e distribuição de drogas, foi alvo de uma ação que terminou com a apreensão de crack, cocaína, balança de precisão e materiais para embalagem de entorpecentes na noite desta sexta-feira (4). Na chegada ao endereço, os policiais ainda flagraram um motociclista com uma bag recebendo um material na porta do imóvel.
Guarnições do Canil e da Rocam, do 3º Batalhão da Polícia Militar foram até o local após receberem informações de moradores sobre a suposta utilização da residência para guardar e distribuir entorpecentes.
Durante a aproximação, os militares avistaram um entregador em uma motocicleta, com uma bag nas costas, recebendo um material na porta da casa. O conteúdo do que estava sendo entregue não foi identificado, já que o motociclista fugiu antes da abordagem.
Após a fuga, os policiais seguiram até o imóvel e foram recebidos pela proprietária. Conforme a PM, ela autorizou verbalmente e por escrito a realização de buscas na residência.
Com o auxílio da cadela farejadora K9 Luna, as equipes encontraram sobre um guarda-roupa um tablete contendo substância semelhante a crack e sacolas com material de características semelhantes já fracionado.
Também foram apreendidos pelo menos 50 pinos contendo substância análoga à cocaína.
A proprietária da residência e o companheiro dela estavam no imóvel durante a ação. Aos policiais, a mulher declarou que os entorpecentes encontrados pertenciam a ela e afirmou que o companheiro desconhecia a existência do material.
Os dois foram conduzidos à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido para a adoção dos procedimentos cabíveis.
