O deputado estadual Antonio Albuquerque, pré-candidato à reeleição, destacou seu compromisso com o município de Olho D’Água das Flores durante um encontro com lideranças políticas e a população, realizado na cidade na noite dessa terça-feira (29), capitaneado pelo prefeito Zé Luiz.
Em seu discurso, o parlamentar afirmou que está satisfeito com o retorno à política local e agradeceu ao governador de Alagoas, Paulo Dantas, pela oportunidade de voltar a contribuir com o desenvolvimento do município.
Albuquerque também defendeu a união entre as lideranças políticas, ressaltando que o trabalho conjunto é essencial para fortalecer a gestão municipal e ampliar os resultados para a população.
“Quero ter a oportunidade de estender a mão para que a gente possa, de mãos dadas, cada um cumprindo a sua missão, trazer a nossa parcela de contribuição para que José Luiz possa definitivamente se tornar aquilo que todos nós já sabemos que é, o melhor prefeito da história dessa cidade”, declarou.
Também participaram do encontro o governador Paulo Dantas, os deputados federais Arthur Lira e Luciano Amaral e várias lideranças políticas locais.
