A turma do palácio de vidro da Fernandes Lima já pode observar que há um “grande perdedor” com a chegada de Bruno Toledo ao Tribunal de Contas: o conselheiro Otávio  Lessa.

Para começar, ele perdeu a presidência do negócio para o neoconselheiro, que já chegou chegando. Atendeu a determinação do palácio/Assembleia, apesar de guardar a esperança de quem permaneceria no posto.

Não ficou e viu seu poder se desmilinguir, dia após dia. Ele mantinha o controle sobre várias diretorias da repartição, mas Toledo filho deu o recado: quem casa quer casa.

E não para por aí: será ele, Lessa, a dar a cadeira de conselheiro para Dantas, na virada do ano, quando Bruno Toledo será “reeleito” presidente do TC.