As mudanças no trânsito que estavam previstas para acontecer neste sábado (25), na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, tiveram que ser adiadas para o domingo (26) por motivos técnicos.
De acordo com a nota do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), a interdição será feita no sentido Centro/Aeroporto, com bloqueio total da alça lateral e de um trecho da faixa exclusiva.
Além disso, a operação também fará o processo invertido, com o bloqueio ocorrendo no sentido Aeroporto/Centro e com o fechamento total da alça, juntamente com a restrição parcial da faixa exclusiva.
O órgão recomenda aos condutores que redobrem a atenção ao passar pela região e que busquem rotas alternativas para evitar transtornos.
A intervenção tem o objetivo de realizar serviços na passarela Canaã.
