Uma mulher de 43 anos, que estava foragida da Justiça de Alagoas, foi presa nesse domingo (12), durante uma operação integrada em Maragogi, no Litoral Norte do estado.
A captura aconteceu no bairro de Peroba, após um trabalho de monitoramento e levantamento de informações feito pelo setor de inteligência da Polícia Militar. A ação reuniu equipes do 6º Batalhão e da 8ª Companhia Independente.
Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido em janeiro deste ano pela Justiça local. Segundo as investigações, a mulher também é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, com atuação tanto em Maragogi quanto em São José da Coroa Grande, já em Pernambuco.
Após a prisão, ela foi levada para a 8ª Delegacia Regional, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde passaram a ser realizados os procedimentos legais.
Na manhã desta segunda-feira (13), a prisão foi mantida durante audiência de custódia, e a mulher segue à disposição da Justiça.
*com SSP/AL
