Um homem sofreu uma tentativa de homicídio neste final de semana na Rua Hamilton de Barros Soutinho, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) mostram o momento do crime. 

Segundo as investigações da corporação, os suspeitos chegaram ao local do ocorrido em uma motocicleta preta. Em seguida, o passageiro desceu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo à queima-roupa contra a vítima. Veja vídeo:

Nas imagens, feitas por câmeras de vigilância da região, é possível notar que a vítima tenta entrar em uma luta corporal com um dos envolvidos. Porém, após receber vários tiros, o homem cai no chão enquanto a dupla criminosa foge da cena do crime.
O caso está sendo investigado e segue com diligências para identificar e localizar os envolvidos na tentativa de homicídio.

A PC/AL pede a colaboração da população com informações que possam ajudar no direcionamento do caso. A denúncia é feita de maneira anônima e sigilosa, por meio do Disque Denúncia 181.