Quatro homens foram presos e uma motocicleta furtada foi recuperada durante ações da Polícia Militar nessa quarta-feira (18), em Arapiraca. As ocorrências foram registradas em bairros distintos e também resultaram na apreensão de drogas.

No bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, equipes do 3º Batalhão desarticularam um ponto de venda de entorpecentes após denúncias de moradores. Três suspeitos foram abordados em atitude considerada suspeita.

Durante buscas autorizadas em um imóvel, os policiais encontraram 132 porções de maconha prontas para comercialização, além de uma quantidade maior da droga armazenada em uma bolsa. Também foram apreendidos uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Um dos homens, de 33 anos, admitiu que realizava a venda dos entorpecentes no local. Os três foram encaminhados à delegacia.

Já no bairro Jardim Tropical, uma equipe da Força Tarefa recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Brasília. De acordo com a PM, o suspeito, de 20 anos, foi visto empurrando o veículo sem a chave na ignição em direção a um terreno baldio.

Após buscas, ele foi localizado e confessou o furto, que teria ocorrido em frente a um estabelecimento comercial. O homem foi levado à Delegacia Regional de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.