Um homem foi preso suspeito de receptação após ser flagrado com uma motocicleta com sinais de adulteração no município de Messias. A abordagem aconteceu na tarde da última sexta-feira (13).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, a equipe realizava fiscalização quando deu ordem de parada ao motociclista, por volta das 15h. Durante a verificação, os agentes constataram que a moto estava sem placa e apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores.
Após consulta aos sistemas, os policiais identificaram que a motocicleta tinha registro de furto ocorrido em outubro de 2024, em Maceió.
Questionado pela equipe, o condutor afirmou que comprou o veículo por R$ 3.800 de um suposto negociante no próprio município de Messias.
O homem foi detido e encaminhado, junto com a motocicleta apreendida, para o Centro Integrado de Segurança Pública de Messias, onde foram adotados os procedimentos legais.
