Quatro suspeitos de participação no homicídio registrado no bairro Ouro Preto, no último domingo (22), foram presos na manhã dessa segunda-feira (23) durante uma operação da Polícia Militar (PM) no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió.

A ação foi desencadeada após a corporação ter acesso a vídeos divulgados nas redes sociais, nos quais indivíduos apareciam armados dentro de um veículo, supostamente ligados ao assassinato. 

A partir da análise do material e do trabalho do setor de inteligência, um dos suspeitos foi identificado, o que levou à deflagração da operação.

Segundo a PM, o primeiro suspeito foi localizado e confessou participação no crime. No decorrer das diligências, outros três envolvidos foram encontrados, capturados e também teriam admitido envolvimento no homicídio.

Durante a operação, os militares apreenderam:

  • Um revólver com sete munições calibre .38 intactas;
  • Uma pistola calibre 9mm municiada;
  • 24 munições adicionais;
  • Dois carregadores de pistola Taurus G2C 9mm;
  • Quatro aparelhos celulares.

 

De acordo com a polícia, os celulares devem auxiliar no avanço das investigações, contribuindo para o esclarecimento da dinâmica do crime e possível identificação de outros envolvidos.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia especializada após atendimento médico, com uso de algemas, e permanecem presos à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar se há outras pessoas envolvidas no caso.