Foi localizado na tarde desta segunda-feira (23) o corpo do homem que desapareceu após salvar as duas filhas de um afogamento em um açude na zona rural de Jaramataia, no Sertão do estado.

A vítima foi identificada como Fabiano. Ele pescava em uma canoa com as crianças quando, por motivos ainda não esclarecidos, a embarcação começou a balançar e acabou virando.

Segundo relatos, Fabiano conseguiu retirar as duas filhas da água, mas, ao tentar se salvar, não conseguiu retornar à superfície e submergiu. As meninas foram socorridas por equipes de resgate e passam bem.

As buscas mobilizaram moradores da região, que localizaram o corpo, além de equipes de resgate. Um helicóptero foi utilizado para dar apoio às operações, e a Polícia Militar também esteve no local acompanhando a ocorrência.