Um corpo que, ao que tudo indica, é do motorista de aplicativo Dário José Rodrigues, de 61 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19), em um canavial, em Rio Largo. O homem está desaparecido desde domingo (15).
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP), por meio de sua assessoria de Comunicação, informou que três pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento foram presas.
A localização do corpo e as prisões foram realizadas em ação integrada envolvendo equipes da SSP, Polícia Militar e Polícia Civil. Devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, a identificação oficial só será confirmada após a conclusão dos exames periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Mais detalhes da investigação, circunstâncias das prisões, informações sobre as diligências realizadas e os próximos passos do inquérito serão repassados à imprensa na noite de hoje, em coletiva que acontece na Delegacia Geral, em Jacarecica.
Nesta manhã, o veículo utilizado por ele foi encontrado, carbonizado, na mesma região.
Dário foi visto pela última vez saindo de casa, no bairro Santos Dumont, dirigindo seu veículo, um Classic de cor verde. Familiares relataram à polícia que ele ainda trocou mensagens com uma das filhas na noite do desaparecimento, mas a última visualização no aplicativo de mensagens ocorreu às 19h46.
A família também relatou tentativas de solicitação de empréstimos em três instituições bancárias em nome do motorista. Não há confirmação se as operações foram concluídas.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado, com o acompanhamento da Coordenação de Desaparecimento de Pessoas.










