A residência da família bulhões foi transformada no coração do Carnaval santanense. Isso porque, no último domingo (15), o prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, promoveu a recepção dos blocos carnavalescos, mantendo viva uma das celebrações mais marcantes do carnaval. Foi uma grande festa marcada pela união, respeito às tradições e valorização da cultura popular.
Este ano, a festa entrou para a história com recorde de participação: foram 52 blocos carnavalescos e mais de 1.500 foliões. Por lá também passaram vereadores, lideranças comunitárias, amigos e familiares. A expressiva participação deste ano consolida a recepção na residência da família Bulhões como um dos momentos mais aguardados do Carnaval, celebrando a cultura, a amizade e a história da cidade.
A recepção aos blocos na residência da família é uma tradição iniciada pelo saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, que, todos os anos, no domingo de Carnaval, abria as portas de sua casa para acolher foliões e fortalecer os laços com a comunidade. O gesto se consolidou e foi dado continuidade pela prefeita Renilde Bulhões, Christiane Bulhões e agora com Eduardo.
Ao lado de lideranças políticas e representantes dos blocos, Eduardo Bulhões destacou a importância de preservar e incentivar as manifestações culturais do município. “O Carnaval é parte da nossa identidade. Fortalecer a cultura é fortalecer o nosso povo, nossas raízes e a economia local”, afirmou o prefeito.
Durante o encontro, marcado por muita animação, música e confraternização, o gestor reafirmou o compromisso da administração municipal com o apoio às iniciativas culturais e com o incentivo aos artistas e grupos que mantêm viva a tradição carnavalesca em Santana do Ipanema.










