A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quinta-feira (12), um homem de 27 anos investigado pela prática de estupro de vulnerável contra duas crianças, de 5 e 13 anos. As vítimas são sua enteada e sua filha.
A ação ocorreu de forma integrada entre a 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca e a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), todavia, o suspeito era investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro e estava foragido do município do fato.
Segundo o delegado Matheus Enrique, adjunto da 4ª DRP, o homem fugiu após saber do registro da ocorrência. “Após o cometimento dos fatos, quando ele soube que compareceram a delegacia para registrar a ocorrência, ele se evadiu do distrito da culpa, se evadiu da cidade e estava foragido da aplicação da lei. Então, após diligências da equipe policial, ele foi localizado no sítio Chã de Belém, no município de Belém”, explicou o delegado.
Após diligências, as equipes da 4ª DRP e da Dinpol localizaram o investigado no sítio Chã de Belém, no município de Belém. Os policiais deram voz de prisão e conduziram o suspeito à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.









