Uma adolescente, de 16 anos, foi vítima de violência doméstica praticada pelo ex-namorado, de 17, no município de Maravilha, no interior de Alagoas. Entre as agressões relatadas está uma tentativa de homicídio. A Polícia Civil iniciou as investigações do caso nesta quarta-feira (4).
A vítima relatou à PC que estava em um relacionamento por cerca de 10 meses com o suspeito. Nesse período, começaram a morar juntos, momento em que as agressões físicas e verbais iniciaram. A situação teria atingido seu limite em janeiro deste ano, quando ele tentou matar a menina por esganadura.
Além disso, o suspeito teria ateado fogo nela em novembro do ano passado. A vítima passou 24 dias internada em um hospital de Arapiraca em decorrência dos ferimentos graves causados pelo episódio.
A adolescente procurou os policiais no último dia 4 para relatar as agressões. O caso está sendo investigado pelo 42º Distrito Policial de Maravilha, sob a coordenação do delegado Edvaldo Alves de Menezes.
Atualmente, ela conta com medida protetiva e reside em outra cidade. A PC destacou a importância das denúncias para o enfrentamento da violência doméstica, especialmente quando envolve crianças e adolescentes.










