Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (5), após ameaçar a própria irmã com um machado e provocar uma confusão generalizada dentro de casa no Sítio Santana de Cima, zona rural de Feira Grande, no interior de Alagoas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou ao local embriagado, quebrou uma caixa de som e passou a ameaçar irmãos e a mãe.Ao tentar agredir a irmã, o suspeito foi contido por outro irmão, o que resultou em luta corporal. 

Durante o confronto, o familiar sofreu pequenos ferimentos na mão após ser mordido pelo autor. O acusado também apresentava lesões na testa e no nariz.

Ainda conforme o relato policial, o suspeito estava bastante alterado e chegou a partir para cima da guarnição, o que exigiu intervenção imediata para preservar a segurança de todos os envolvidos, inclusive do próprio autor.

Das vítimas, apenas uma irmã decidiu formalizar a denúncia e seguir até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o suspeito foi preso com base na Lei Maria da Penha e permanece à disposição do Poder Judiciário.