Um depósito de bebidas na parte alta de Maceió terminou a madrugada desta sexta-feira (6) com portas fechadas e um homem preso em flagrante. O estabelecimento, localizado na Avenida Vereador Dário Marsíglia, no Tabuleiro do Martins, é apontado pela polícia como ponto de venda de drogas.

A movimentação começou por volta de 1h30, após denúncia de que o local estaria sendo usado para o comércio de entorpecentes. Segundo a polícia, o suspeito também estaria armado.

Ao chegar ao endereço, equipes da Rotam perceberam cheiro forte de maconha vindo do interior do imóvel. Dentro do depósito, um grupo de pessoas foi abordado. Um dos homens tentou descartar um tablete de maconha, mas acabou detido.

Durante a revista no local, os militares encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma pistola calibre 380, munições de ambos os calibres, além de cerca de 1 quilo de maconha e porções de cocaína. Também foram apreendidos uma balança de precisão, um punhal e R$ 40 em espécie. Parte do material estava escondida em um freezer e nos fundos do imóvel; outra arma foi localizada sob um caminhão estacionado nas proximidades.

O suspeito, que já havia sido preso anteriormente por tráfico e porte irregular de arma, foi levado para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria