Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (05), após agredir a companheira com um soco no olho esquerdo durante uma discussão na zona rural de Estrela de Alagoas, no Agreste de Alagoas. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e o autor resistiu à prisão.
A Polícia Militar (PM) informou que a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou estar em sua residência comemorando o aniversário do companheiro.
Durante a comemoração, uma discussão teria começado envolvendo os dois e, após ela empurrá-lo, ele deu um soco no olho esquerdo dela, causando lesão.
A mulher afirmou ainda que, após ligar para a PM, o autor alegou ter levado uma tapa no rosto e que se defendeu. O fato foi constatado pela guarnição no local.
Ao ser informado de que seria conduzido preso, o autor resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força progressiva pela equipe policial. Para garantir a segurança da guarnição, ele foi algemado.
Devido à agressão, a vítima foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Estrela de Alagoas e, posteriormente, ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios. O caso será encaminhado à Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.










