A jovem morta a tiros na porta de um mercadinho no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, foi identificada como Lannay Kauanne Nunes de Anselmo, de 18 anos. A confirmação do nome foi feita pela Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (30) após anunciar que deu início às investigações do caso.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações para localizar o autor dos disparos, que permanece foragido. 

A principal linha de apuração aponta para possível envolvimento da vítima e do ex-companheiro com o tráfico de drogas, embora a motivação ainda seja investigada.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do possível autor, deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.

Entenda

Lannay foi executada a tiros na noite dessa quinta-feira (29) no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi encontrada com ferimentos no rosto e no tórax. Testemunhas relataram que um suspeito chegou ao local, atirou e fugiu. 

 

*Estagiário sob supervisão da editoria

Foto de Capa: Divulgação