Um homem de 35 anos, investigado pela morte de Marcos Claudemi da Silva, ocorrida em 14 de dezembro de 2024, foi preso nessa terça-feira (27) em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. 

A prisão foi cumprida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, com base em um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Único Ofício de Passo de Camaragibe.

O delegado Francisco Torquato informou que o suspeito é apontado como participante do homicídio, que ocorreu no povoado de Lages, também em Porto de Pedras. Conforme as investigações, a vítima foi retirada à força de casa por homens encapuzados e executada com cerca de dez disparos de arma de fogo na área externa do imóvel.

Ainda segundo o delegado, na semana do crime houve um desentendimento entre o investigado e Marcos Claudemi, que resultou em agressões físicas. Durante a briga, o suspeito teria sido atingido por um golpe de arma branca desferido pela vítima.

Após ser localizado e preso, o homem foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento para apurar a participação de outras pessoas no caso.

 

*Com informações da Ascom PCAL