Um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros por criminosos que se passaram por policiais na noite dessa segunda-feira (26), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do portal Já é Notícia, a Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida, sem roupa e caída de bruços em um terreno nos fundos da própria residência.
A esposa contou que estava deitada com o companheiro quando dois homens invadiram a casa dizendo ser policiais. Em seguida, eles efetuaram os primeiros tiros. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr para o terreno atrás da casa, onde caiu e foi atingido por mais disparos.
A mulher afirmou reconhecer os suspeitos, identificados apenas como Fabiano e José, moradores do bairro Manoel Teles e irmãos de um homem conhecido como “Mudo”. Ela não soube informar o endereço exato dos autores.
Ainda segundo o relato da companheira da vítima à polícia, cerca de duas semanas antes do crime, o marido teria se envolvido em uma discussão com “Mudo”, que terminou com ele sendo atingido por uma pedrada. O pai da vítima confirmou as informações.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.










