A Polícia Militar, em ação conjunta do Bope com o 12° Batalhão, apreendeu mais de cinco quilos de drogas na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Riacho Doce, em Maceió. Um homem foi preso durante a operação. 

De acordo com a assessoria de Comunicação da PM, as equipes chegaram aos entorpecentes após a verificação de uma denúncia de tráfico relatada pelo número 181. As informações indicavam que uma residência na localidade funcionava como ponto de armazenamento e comercialização de drogas.

No endereço indicado, a entrada foi autorizada e os militares iniciaram as buscas. Ao todo, foram encontrados 3,5 kg de maconha prensada e 1,5 kg de cocaína. Além da droga pronta para venda, as guarnições apreenderam três baldes contendo o cultivo de plantas de maconha.

A ação também resultou no recolhimento de um simulacro de pistola, 30 munições de calibre .380, três balanças de precisão e quatro aparelhos celulares. 

O suspeito e todo o material ilícito foram levados à delegacia para os procedimentos legais.

*Com assessoria