Um homem foi preso em flagrante neste domingo (25), em Limoeiro de Anadia, após agredir sua prima e ser acusado de tentar abusar da filha dela, de apenas 12 anos.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via COPOM para verificar uma possível situação de violência doméstica e, ao chegar ao local, constatou que o autor havia desferido socos no rosto da vítima, pontapés e puxões de cabelo, derrubando-a.
De acordo com o relato da vítima, no dia anterior o homem tentou beijar a menor, puxando-a pelo braço para um local isolado e afirmando que se tratava de um segredo entre eles. A criança conseguiu se desvencilhar e correu para contar o ocorrido à mãe. No dia seguinte, o autor foi até a residência da prima para questioná-la sobre a denúncia feita pela filha, momento em que ocorreram as agressões físicas.
Populares que presenciaram a cena intervieram e conseguiram conter o agressor, amarrando suas mãos com um fio até a chegada da polícia. A guarnição conduziu o homem e as vítimas até a Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de abuso contra menor, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.










